domingo, 11 de setembro de 2011

PARASHOOTER (Kristen Bjorn) 2003


Boa noite a todos !!!
Começo minha missão de hoje confessando, é muito complicado falar sobre filme um filme pornô. Sim, é mais fácil assistir a um bom filme, do que descrever ele em detalhes, já que a visão que temos de um filme pode ser diferente da visão de outra pessoa que a tenha assistido.

Mas isso varia de pessoa a pessoa, a expectativa criada pode se tornar ou em decepção ou em extensa alegria, isso vale da visão que a pessoa irá ter de um determinado momento, por exemplo quando vemos um filme, independente de ser pornô ou não o que queremos encontrar é algo que irá nos deixar confortável, ninguém senta na frente da tv pra assistir a um programa que não irá lhe fazer bem estou certo, ou seja quando assistimos a um bom filme, idependente do gênero o que queremos é sentir uma boa sensação, seja de prazer, alegria, satisfação...menos de dor, tristeza, agonia....
É estranho começar um post assim, mas logo voces entenderão onde quero chegar, por exemplo lá pelos idos de 2003 um certo moço, muito bonito e tesudo foi capa da nossa querida e amada revista de nú masculino G magazine, o nome dele, Rafael Alencar. Lembro como se fosse hoje, aquela capa midiática, ele sentado numa poltrona, com o dedo na boca, cara de safado, nu onde bem no meio da revista tinha uma tira de papel laranja escrito "puxe aqui" e a chamada da revista naquela edição " Rafael Alencar mostra seu enooooooooome talento!!!"






Claro que fiquei alucinado, tinha que ter aquela revista de qualquer jeito, comprei e não me contive, no mesmo momento retirei aquele adesivo e pude contemplar com meus olhos aquele pauzão de 23 cm. Claro que por fotografia parece bem menor, mas pra mim, naquela época fiquei doido e não demorei muito pra me imaginar sendo penetrado por aquele pauzão, meu cú sendo rasgado por aquele gilete, por aquela máquina toda...
Aos poucos fui descobrindo mais sobre a carreira de Rafael Alencar, interessante que nos Estados Unidos os atores pornográficos são mais reconhecidos do que no Brasil, lá eles investem nesse mercado que não é visto com tanto preconceito do que aqui em terras tropicais. Enfim fiquei maluco com aquele homem e tinha que ver todo aquele material em ação, mas como?, quais filmes ele teria feito? Onde encontrar filmes dele pra poder assistir no aconchego do meu lar ?
Bem todas essas respostas aos poucos foram respondidas numa lan house no centro da cidade onde moro. Logo descobri que ele já havia feito mais de dez filmes, isso naquela época (2003), e que o mais recente era um tal de Parashooter de um tal diretor Kristen Bjorn. Mais do que depressa achei fotogramas das cenas dele no tal filme e fiquei em extase, logo pensei: "tenho que ter esse filme de qualquer jeito !"
Em pouco tempo achei no google o site da Yan Filmes onde adquiri 0 dvd por R$30,00 (carissimo, hoje posso baixar de graça em casa), e aguardei ansiosamente pela boa vontade dos correios pára eles me entregarem o mais rápido possível o tão esperado filme. Passados cinco longos dias eis que chega em minhas mão o meu filminho que distrinchei numa dessas madrugas da vida e confesso: Eu esperava mais, não do filme que vi umas trezentas vezes e continua uma delícia, tipo vinho, quando mais o tempo passa, mais a magia do filme continua melhor, digo que esperava mais do Rafael Alencar mesmo, num dado momento acreditei que o filme fosse só dele, como protagonista ou pelo menos que seu desempenho fosse maior no filme ou melhor. Ele só não entra mudo e sai calado da história pois ele fode duas vezs em todo o filme e olha que são duas horas e meia de filme.



Logo pensei "deve ser culpa do diretor", é que com tanta gente no elenco o pobre do Rafael nem teve como ter um bom desempenho, mas a questão que a culpa não é nem do diretor e muito menos do ator ou do elenco grandioso, na verdade eu até que poderia trocar o título deste post e nomeá-lo como " Inicialização ao mundo Kristen Bjorn", seria bem interessante pois meu caro colega se você nunca viu um filme deste diretor pode ter certeza você terá boas surpresas ao longo do caminho, isto porque Kristen Bjorn é uma espécie de Robert Altman do mundo pornô gay.

Mas deixo claro que não vou me estender sobre o diretor, em outro momento com mais calma, e isso eu terei e muito, vou colocá-los a par de toda a trajetória do ator e diretor, agora vou apenas explicar a forma que ele conduz seus filmes, pra começo de conversa eu imaginava que Kristen Bjorn era mulher, sim uma mulher dirigindo filmes adultos e gays, logo meu preconceito e dúvida foram quebrados já que Kristen é homem e existe pelo menos uma diretora, se é que se pode considerar, Chi Chi La Rue, diretora de filmes gays.
Kristen já tem anos de carreira no mundo gay, primeiro como ator e depois como diretor de fotografia, daí pra dirigir seus próprios filmes foi um pulo. A direção dele é um primor faço questão de ressaltar este detalhe, já que esse não é o primeiro filme dele, mas foi o primeiro que eu assisti depois de ver tralhas brasileiras dirigidas por diretors com má vontade e atores meia boca...
O elenco dirigido por ele além de ser colírio para nossos olhos explodem em tesão por todos os poros, impossível não ficar de pau duro só de ver eles trocando carícias uns nos outros ou numa simples chupada de pau...ainda sobre o elenco Kristen faz a grande festa da miscigenação, vários atores de várias etnias compõe suas histórias de sexo, uma maravilha já que você pode ouvir todos sentindo prazer em todas as línguas desde um simples "porra" até um sono e tesudo"culo"... uma delícia de ser ver e ouvir!!! Em Parashooter são nada mais que 17 homens na festa do sexo, entre eles mais três brasileiros, além do Rafael Alencar .


Outro detalhe a ser explicado são as várias cenas de orgia que permeia toda a obra dele, como falarei de Parashooter, este filme é conhecido por possuir a maior quantidade de orgias por metro quadrado de todo o filme, praticamente todo o elenco participa de uma foda coletiva o que deixa todos nós perdidos com a quantidade de paus e cus em cena. Isso é algo interessante, há cenas de sexo em dupla, trios, mas a qualquer instante rola uma orgia dentro de uma mesma cena. Pra quem adora orgias pelo menos aqui não terá o que reclamar, ao todo são cinco cenas, todas bem filmadas com grandes takes de cú, bolas, saco, paus pra ninguém botar defeito, destaque também pra trilha sonora que acaba ajudando a criar o clima necessário pra algumas cenas, não todas, pois prefiro filmes de sacanagem sem música de fundo, mas aqui até que dá uma ajudinha em cenas pra lá de excitantes.


E antes que eu começe a comentar este filme aviso que se existe uma história no filme, então você nem perceberá que ela existe mesmo, na verdade Kristen enxerta o filme com tanta cena de orgias e fodas convencionais que a história a qual ele pretende desenvolver se perde e acaba nem fazendo mais sentido em todo filme. Isso pra muitos nem fazem a menor diferença já que estamos vendo a um filme pornô, não um drama de Steven Spielberg, mas pelo menos um prelúdio seria interessante, não que em Parashooter não exista, mas logo vocês irão perceber que o tema do filme em si acaba se diluindo, diluindo... até sobrar algum motivo pros personagens transarem, enfim cada um com seu cada um, vamos destrinchar Parashooter pra voces entenderem do que estou falando...
O filme começa com imagens de uma selva onde se ve um para-quedista caindo bem no meio da vegetação, aliás a tradução literal do título do filme seria "Para-quedista", mas a grafia correta é "Para-trooper", e não Para-shooter onde o google tradutor não indica nenhuma tradução para tal palavra, então fica valendo o título original do filme já que esse para-quedista que cai nos segundo inicias do filme não vai fazer a mínima diferença em todo o restante do filme.
Logo dois soldados (Jed Wilcox e David Barthory) estão caminhando pela selva em busta do tal soldado que caiu do céu e está perdido no meio daquela mata. Outro detalhe são os planos filmados por Kristen que adora filmar em locais abertos (matas,lagos, riachos) isto ficará mais evidente no decorrer do filme. Não demora muito e os dois param pra dar uma mijada é quando Jed fica de pau duro ao ver a pica mole de David e logo cai de boca e aplica um belo boquete que termina numa gozada espetacular dos dois, já que o outro enquanto chupa se masturba morrendo de tesão. Pra penetração é um pulo e logo os dois estão fodendo gostoso, Jed veterando em filmes tem um rabo com cuzinho peludo e gostoso e davis não perde a oportunidade e fode com vontade naquele cú. Enquando a festa rola o radio chama avisando que viu onde o companheiro deles caiu e pede pra que eles sigam até o local indicado, mas é claro que eles vão terminar aquela fodinha gostosa pra depois se preocuparem com seu colega. Azar o dele!!!


Depois a câmera corta pra dois homens cortando um extenso matal, aqui o tesudo e pauzudo Rafael Alencar e o gostoso pra carai Luis Alonso, logo o trabalho braçal é deixado de lado e Luis aplica um belo boquete no Rafael, uma delícia você ver aquele homem engolindo aquela "anaconda" e engasga com ela, uma delícia, aliás Luis é um puta ator, nem precisa fazer força com as mãos já que ele goza sozinho sem ajuda de ninguém, de tão excitado que ele tá chega dar vontade de ficar de boca aberta pra poder beber todo leite que jorra aos borbotões do seu pau. Depois chega o momento ao qual pelo menos eu senti meu cuzinho piscar a rodo, Rafael enfia sem pena seus 23cm de pica no cú do Luis, confesso que Rafael foi até bonzinho, nem bombou com força o cú do Luis que gemia abraçado a uma árvore como uma puta ensandecida, mas só de pensar aquilo tudo no cú dele me fez ficar tonto e nervoso... 23cm não é pra qualquer um, nem pra qualquer cú.


A seguir Jason Kingsley e Roberto Giorgio estão observando (de pau duros off course) um grupo de mercenários tomanho um tesudo banho numa grande tina de madeira ao ar livre, mas enquanto eles estão de olho nos mercenários, ele arranja tempo pra levar uma mamada caprichada de Roberto. Boquete rápido ,pois parece que nesse momento estamos sendo diretor preparados pelo diretor para primeira e grande orgia do filme, e grande mesmo, essa orgia ocupa praticamente meia hora de todo fita. Impossível voce não gozar só de olhar o que virá pela frente, Hussein,Bruno Carrosa, Tadeu Novais, Edu Boxer e Ricky Martinez irão protagonizar cenas que entraram pra história do mundo pornôconsidarada por críticos especializados "como uma das melhores cenas de orgias dos últimos tempos" !!!

Primeiro os cinco se masturbam, enquanto Ricky mama em cada um deles, enquanto carícias e beijos são trocados dentro d'água. Depois numa sala Hussein aplica um belo cunete em Ricky Martinez, já do outro lado do sofá Edu e Tadeu se divertem enfiando a língua e o dedo no cú de Bruno que se controce todo. A imagem abaixo não deixa dúvidas que essa cena praticamente fez todo o filme!!!


Depois toma pau no cú, Hussein mete no cú de Ricky e Bruno fode gostoso Edu que se contorce todo de tanto tesão, depois das múltiplas gozadas tem mais orgia pela frente, pra dentro da mansão é feita a troca de pares, Ricky lambe o cu peludo de Hussein, enquanto Edu de cabeça pra baixo chupa o pau de Tadeu enquanto Bruno lambe seu cú, você nessa hora pensa que nem é necessário acabar de ver o filme já que tudo em matéria de sexo já foi feita só nessa cena, e olha que o filme nem na metade ainda se encontra !!! Depois mais uma enxurrada de porra e depois mais pau no cú nessa festinha que continua animada, desta vez na escada Hussein come Tadeu gostoso enquanto este chupa o pau duro de Edu, mais abaixo Ricky leva mais pau no cú, desta vez Bruno enraba o garoto com vontade e depois mais porra é jorrada pra coroar o fim da maior orgia de todo o filme.



Quando afinal você pensa que o filme termina aqui, você se surpreende com o que virá pela frente, do nada o filme muda de pólo e vai até uma bela mansão onde Victor Cowboy chega num conversível e recebido pelo seu empregado Daniel Santos, dois brasileiros conhecidos por fazer filmes gays bagaceiros para a Planet Sex que aqui tem um momento quase repeteco dessas fitas jah que nem o diálogo que precede a foda anima o espectador que nessa hora preferia que eles partissem logo pra putaria, depois voltamos aos dois soldados da cena antes da orgia que ainda nos deixou sem fôlego pra nos recurperarmos.



Jason e Roberto continuam a festa iniciada antes da fenomenal orgia, agora fudendo gostoso o cuzinho de Roberto, até que são flagrados por Daniel com cara de que ainda tá morrendo de tesão, nem acabou de ser fodido por Victor segundos atrás, ele aparece do nada querendo mais pica no cú, mas antes dá um susto no casal recém gozado. Corta para Jed e David que parecem ter gostado da brincadeira e fazem mais um boquete no meio da mata, só que desta vez não sozinhos, estão sendo observados por Rafael e Luis, pronto a festa tá armada e nem preciso dizer que vamos ter outra orgia pela frente, nem irei me estender muito aqui já que essa orgia não é tão animada quanto a primeira mas é gostosinha, primeiro muito boquete no meio do mato e depois sexo coletivo numa sala improvisada, Rafael enraba com seu pauzão o cuzinho de Jed e David come Luis que goza de novo sozinho e aos borbotões, uma delícia de gozada só vendo pra entender o que estou falando.



Daí em diante o que existia de história pra ser contada some do nada, o que vem dessa cena da orgia em diante é sexo e mais sexo e o pior ou o melhor de tudo, sexo sem motivo algum pra acontecer e sem nenhuma ligação com as cenas passadas anteriormente, com exceção com a conclusão do flagrante de Daniel na foda de Jason e Roberto que acreditem ou não termina numa outra orgia, a quarta do filme desta vez com a participação de Victor Cowboy.
Também não é preciso ser adivinho pra saber que em filme pornô gay não precisa de roteiro, o que se vê principlamente em filmes do diretor Kristen Bjorn são cenas de sexo aos montes, para ser ter uma idéia do que eu falo é só prestar atenção na primeira orgia comentada neste post, ela é tão extensa que você fica perdido com tanto sexo num mesmo momento. Mas isso não impede de fazer o que hoje em seus novos filmes o diretor tem feito. Dividir o filme em duas partes. Ou seja da cena da foda onde Rafael, Luis, Jed e David participam o filme termina e em outro disco começa a outra parte do filme, já que a história sem nenhum ligação terá com as cenas vistas a seguir irá atrapalhar o entendimento do roteiro.
Assim você não precisa assitir o filme todo num dia, você pode ver daqui a duas semanas rever a parte restante do filme que não existe perigo de achar que se perdeu com a quantidade de novos personagens que surgem na uma hora restante da fita.
Só pra não deixar os leitores na mão destaco dois momentos do resto do filme que me deixaram excitados pra cacete. Num deles, após a orgia do Rafael, o filme muda de pólo por completo e entram em cena Pietro Rosseli sem camisa, peitoral másculo a mostra pescando num lago, como num passe de mágica ele aparece peladão de pau duro ainda pescando no rio. De longe ele é observado por dois homens e logo a sacanagem começa com mais uma orgia maravilhosa, nessa cena em questão destaco o belo cunete e boquete praticado nele por Nobert Somlay (conhecido do grande público aqui no Brasil como Ted Colunga) e Octavio Fuendes. Uma delícia de cena.



E outro momento que destaco no filme é a orgia final com o italiano Max Veneziano, o tal para-quedista que caiu lá nos segundos iniciais do filme, o brasileiro Paulão do Picão, Sérgio Del Castillo e Henrik Toth. Nessa cena detalhe pra Paulão e Max que revezam o cú lisinho e grande de Henrik que está de boca ocupada no pauzão de Sérgio, mas o que chama mais atenção é o roça roça entre o italiano de olhos azuis e tatoo de código de barras e o negão Paulão, excitante o momento em que o pau duro de Max coça bem no meio da bunda do Paulão que está ocupado fudendo Henrik, uma delícia de cena que enche a boca de água e os olhos de tanto tesão !!!





Enfim, para quem irá se aventurar no universo de Kristen Bjorn deve se preparar pra não levar o ditado em questão ao pé da letra, "morrer de tanto tesão!!!", o filme tem seus méritos mas recomendo que seja visto em duas partes até mesmo em três partes para você não se cansar !!! Faça o seguinte aluga ou melhor compre o dvd, começe assistindo até a orgia dos cinco moços da tina, para o filme depois do fim desta orgia e no dia seguinte continua vendo o filme até a orgia do Rafael Alencar e no outro dia assista o resto do filme, é a melhor opção pra quem acha que irá se cansar de tantos corpos em ebulição num único filme.
E pra quem é fã do Rafael Alencar, saiba que se nesse filme o desempenho dele foi fraco, em outros filmes ele não decepciona, e ele terá espaço garantido aqui no meu blog, com certeza em outra oportunidade vocês terão uma idéia daquela anaconda em ação pra nossa alegria e dos nossos pobres cuzinhos apertadinhos.

E já disponibilizo pra vocês mais um video pra vocês baixarem e assistirem no aconchego do seu lar, aqui voces terão uma idéia do estrago que nosso muso pode fazer em nossos buraquinhos, respirem fundo e deixa ele entrar dentro de nossos pensamentos !!!



Até a próxima !!!

Parashooter
Kristen Bjorn
Elenco: Jed Wilcox, David Barthody, Rafael Alencar, Luis Alonso, Jason Kingsley, Daniel Santos, Roberto Giorgio, Hussein, Victor Cowboy, Edu Boxer, Bruno Duarte (a.k.a Bruno Carrosa), Tadeu Novais, Norbert Somlay (a.k.a Ted Colunga), Pietro Rosseli, Octavio Fuentes, Max Veneziano, Paulão do Picão, Sergio Del Castillo, Henrik Toth e Ricky Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário